COMPRE PELO TELEFONE: (31)3231-0875
FUNCIONAMENTO: SEGUNDA A SEXTA 8H ÀS 12H E 13H ÀS 17H
VOCÊ POSSUI: itens

Ver produtos da cesta

Anagallis

Passe o mouse para ver a imagem ampliada

LIFESOLIC 300MG 90 CAPSULAS

Código: 012089 | ANAGALLIS


Produto Manipulado, adicionar 1 dia útil ao prazo de entrega escolhido.





R$ 268,60 à vista no boleto ou cartão em 1x.

0 Avaliações
Quant.
Compra Programada
-1
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
Fale com nosso farmaceutico
Indique este produto
Avalie esse produto
Entregamos para todo o Brasil
Compra segura. Loja 100% segura.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  • Composição
    Lifesolic...............300mg
  • Descrição
    O composto bioativo do Lifesolic™ é 100% natural, encontrado em alguns tipos de frutas, e ganhou fama depois de ter seus efeitos comprovados por pesquisadores americanos. Dentre esses efeitos podemos destacar a inibição do acúmulo de gordura corporal, a redução da resistência à ação da insulina por meio do Fator de crescimento semelhante à insulina tipo 1 (IGF-1), atenuação da atrofia muscular, ação anti-câncer, ação antioxidante, e efeitos anti-inflamatórios.
    O principal objetivo dos pesquisadores contempla-se na utilização para o tratamento de atrofias musculares, já que ele atua diretamente no IGF-1. A atrofia muscular é um problema de saúde comum que afeta muitas pessoas em algum momento de suas vidas, durante doenças ou no envelhecimento, e até então, não havia nenhum tipo de tratamento para isso.
    Devido a esses efeitos do Lifesolic™ no favorecimento ao crescimento muscular, já encontramos uma forma saudável de tratar a atrofia muscular e para quem busca o remodelamento muscular.
  • Indicações
    Preservar a massa muscular (anti-catabólico):
    O efeito anti-catabólico foi recentemente descoberto em um estudo que analisou o que acontece com a atividade dos genes nos músculos durante situações catabólicas, como o jejum. Verificou-se que as pessoas e os ratos em jejum têm a expressão gênica alterada. Estas expressões dos genes foram, então, comparadas com as observadas em fibras musculares que foram expostas a uma grande variedade de moléculas bioativas. De todas as moléculas bioativas testadas, o AU acabou por ser uma substância original que induziu um padrão de expressão do gene que neutralizou os efeitos catabólicos do jejum.
    Em seguida foi dado a ratos em jejum, e verificou-se proteger contra a atrofia muscular. Quando foi adicionado à comida de ratos normais (sem jejum) durante cinco semanas, seus músculos cresceram. Estes efeitos foram mediados por sinalização da insulina no músculo e neutralização do padrão de expressão do gene que causa a atrofia muscular.
     Promover a queima de gorduras (emagrecimento), baixar o colesterol e a glicose:
    No mesmo estudo, foi mostrado que camundongos que receberam o suplemento se tornaram mais magros e tinham níveis sanguíneos de glicose, colesterol e triglicerídeos mais baixos.
    Outro estudo avaliou especificamente os efeitos sobre a glicemia, lipídeos e deposição de gordura abdominal em ratos alimentados com uma dieta rica em gordura. Os ratos suplementados com ácido ursólico e alimentados com uma dieta rica em gordura tinham significativa diminuição do peso corporal, gordura abdominal (visceral) e níveis de glicose no sangue e lipídios plasmáticos em comparação com ratos sobre a mesma dieta, mas sem o suplemento. Além disso, um aumento significativo foi observado em níveis de leptina com uma diminuição da grelina.
    Assim, o aumento da leptina e diminuição nos níveis de grelina muito provavelmente contribuíram para induzir os efeitos anti-obesidade. O ácido ursólico também demonstrou aumento na liberação de ácidos graxos a partir de reservas de gordura corporal, e inibição da absorção de gordura através da redução da atividade da lipase pancreática (uma enzima que é necessária para a absorção de gordura). Assim, o ácido ursólico pode ajudar a combater o excesso de gordura corporal através de vários mecanismos complementares.
    A capacidade para ajudar a manter os níveis de açúcar no sangue saudáveis foi ainda demonstrado em outro estudo, que também descobriu o estímulo da síntese de glicogênio hepático. Este estudo concluiu que o ácido ursólico pode ser útil para pessoas interessadas em seus níveis de açúcar no sangue e lipídios, bem como através da promoção de deposição de glicogênio no fígado.
     Aumentar os níveis de hormônio de crescimento humano GH (efeito rejuvenescedor);
     Ajudar a prevenir a atrofia muscular (perda);
     Promover efeito anabólico natural (crescimento).
  • Posologia
    Tomar 1 capsula 3 vezes ao dia.
  • Precauções
    1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
    2. Imagens meramente ilustrativas.
    3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
    4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
    5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
    6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
    7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
    8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
    9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
    10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
    11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
    12. Os resultados dependem da correta utilização do produto, conforme descrito na posologia.
    13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
  • Validade
    3 meses

 

Minha Conta
  • Matriz:
  • Rua Caetés, 320 - Centro - Belo Horizonte, MG.
    CNPJ: 00.226.706/0001-76
  • Televendas:
  • (31)3231-0875
  • Facebook Twitter Youtube Blog