Olá visitante, faça seu

VOCÊ POSSUI: itens Ver produtos da cesta
Passe o mouse para ver a imagem ampliada

BIOINTESTIL 600MG 90 CAPSULAS

Código: TERCEIROS000001 | ANAGALLIS

0 Avaliações

O equilíbrio do corpo começa pelo intestino

R$366,66 à vista no boleto ou cartão em 1x.

Em até 6x de R$61,11 sem juros
COMPRAR
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
Fale com nosso farmaceutico
Indique este produto
Avalie esse produto
Entregamos para todo o Brasil
Compra segura. Loja 100% segura.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  • Composição

Biointestil 600mg

Excipiente qsp 1 cap

• Descrição

O corpo humano é colonizado dez vezes mais porbactérias do que por células, e a maioria dessas bactérias vivem no trato gastrointestinal.Esse complexo de bactérias é denominado microbiotaintestinal.

Um desequilíbrio na microbiota intestinal pode levar à disbiose, que pode desencadear diversas doenças inflamatórias dointestino e provocar a falta de absorção de vitaminas e inativação de enzimasdigestivas, resultando em prejuízos à digestão e induzindo a fermentação comsintomas de distensão abdominal, gases, desconforto abdominal, sobrepeso,desnutrição e até doenças mais graves como Diabetes Mellitus tipo II.

As mudanças na microbiota também alteram a eficáciadas respostas imunológicas, já que é no tecido intestinal que ocorre o primeirocontato das células imunológicas com microrganismos invasores.

BIOintestil® é um produto natural e inovadorpara a manutenção da saúde gastrointestinal. Sua ação é única no mercado, pois apenas ele consegueequilibrar a microbiota, reduzir gases intestinais, náuseas, constipaçãointestinal e fortalecer a imunidade.

• Indicações

BIOintestil® é indicado para pessoas comsintomas como má digestão, vômito ou refluxo, dores ou barulhos abdominais,gases ou inchaço, diarreia ou intestino preso e enjoo, que também podem serresultado da Síndrome do Intestino Irritável (SII). Ele também melhora ofuncionamento do sistema imunológico, pois restaura as barreiras intestinais.

• Posologia

600mg/dia para uso contínuo.

600mg, três vezes ao dia, durante 4-6 semanaspara tratamento. Pode-se repetir esse ciclo até 4 vezes no ano, com intervalomínimo de 4 semanas entre um ciclo e outro.

• Precauções
  • Validade