COMPRE PELO TELEFONE: (31)3231-0875
FUNCIONAMENTO: SEGUNDA A SEXTA 8H ÀS 12H E 13H ÀS 17H
VOCÊ POSSUI: itens

Ver produtos da cesta

Passe o mouse para ver a imagem ampliada

SPRAY ANTIGORDURA COM ADIPO-TRAP GEL 60ML

Código: 011573 | ANAGALLIS

Adipo-trap é a planta carnívora, que reduz as celulites, remodela o corpo e ainda auxilia no emagrecimento.

Produto Manipulado, adicionar 1 dia útil ao prazo de entrega escolhido.

R$ 49,90 à vista no boleto ou cartão em 1x.

0 Avaliações
Quant.
Compra Programada
-1
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
Fale com nosso farmaceutico
Indique este produto
Avalie esse produto
Entregamos para todo o Brasil
Compra segura. Loja 100% segura.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  • Composição
    Adipo-trap 3%
    Cafeina 6%
    Solução Tópica qsp
  • Descrição

O Adipo-Trap® é um ativo inovador, proveniente da planta carnívora Sundew (Drosera Ramentacea), que conta com excelentes substâncias, que combatem as indesejáveis celulites, remodelam o corpo e ainda auxiliam na perda de peso devido ao efeito lipolítico eficiente.

O uso do spray é capaz de reduzir a circunferência da coxa em 1,4 cm em apenas 2 semanas, e 1,6 cm em 4 semanas, portanto, é capaz de agir rapidamente na redução da gordura subcutânea, tendo assim uma ação emagrecedora e de remodelação, segundo os testes.

As plantas Carnívoras conhecidas pela capacidade de capturar a presa, são especiais pelas suas folhas, metabolismo diferenciado e a presença de secreções adesivas nos tentáculos, que são ricas em compostos que promovem sustentação e reparação aos tecidos do corpo. Além disso, fornece metabólitos com ação anti-inflamatórias e garantem a manutenção do colágeno e da elastina.

O acúmulo de gordura nas coxas, bumbum, barriga, braços e pescoços ocasiona a Celulite, que se manifesta através dos furinhos indesejados e deixam a pele com aspecto de casca de laranja. Mas é possível se libertar com o uso spray de Adipo-trap que atua como um anti-inflamatório e auxilia a diminuir as medidas, dissolver e desinchar as celulites.

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

• Indicações

- Reduz as celulites (Indicação principal);

- Trata as dores causadas pela celulite;

- Remodela o corpo, promovendo lindas curvas;

- Auxilia no emagrecimento;

- Ajuda na perda de circunferências.

• Posologia
    Borrifar no local desejado 2 vezes ao dia.
  • Precauções
  • Validade
    6 meses

Minha Conta
  • Matriz:
  • Rua Caetés, 320 - Centro - Belo Horizonte, MG.
    CNPJ: 00.226.706/0001-76
  • Televendas: