COMPRE PELO TELEFONE: (31)3231-0875
FUNCIONAMENTO: SEGUNDA A SEXTA 8H ÀS 12H E 13H ÀS 17H
VOCÊ POSSUI: itens

Ver produtos da cesta

Anagallis

Passe o mouse para ver a imagem ampliada

RESVERATROL 20MG 30 CAPSULAS

Código: 011606 | ANAGALLIS

O resveratrol apresenta uma série de benefícios, dentre eles está por ser um Antienvelhecimento, o estudo mais recente indica que o Resveratrol atua em um conjunto de genes associados ao envelhecimento.

Produto Manipulado, adicionar 1 dia útil ao prazo de entrega escolhido.





R$ 15,90 à vista no boleto ou cartão em 1x.

0 Avaliações
Quant.
Compra Programada
-1
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
Fale com nosso farmaceutico
Indique este produto
Avalie esse produto
Entregamos para todo o Brasil
Compra segura. Loja 100% segura.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  • Composição
    Resveratrol___20mg

  • Descrição

    Resveratrol 20mg Cápsulas 

     

    O Resveratrol é um polifenol que pode ser encontrado principalmente nas sementes de uvas, na película das uvas pretas e no vinho tinto. Foi descoberto em pesquisa na PUCRS que a raiz de uma hortaliça chamada azeda possui cem vezes mais resveratrol do que o suco de uva ou o vinho. Quanto mais intensa for a cor, quer do vinho quer das uvas, tanto maior o seu conteúdo em polifenóis. 

    Além do resveratrol, existem outros polifenóis com interesse para as saúde humana, tais como os taninos, flavonas e os ácidos fenólicos. Estudos parecem indicar que o resveratrol pode ajudar a diminuir os níveis de lipoproteínas de baixa densidade, também conhecidas como colesterol LDL e aumentar os níveis de lipoproteínas de alta densidade, o colesterol HDL.

    Resveratrol, os benefícios da uva na praticidade de uma cápsula.

     

    Teor:

    Maior ou igual a 98% de trans-resveratrol (Ref.: Fabricante) 

      

    As indicações do Resveratrol são: O resveratrol apresenta uma série de benefícios, dentre eles está por ser um Antienvelhecimento, o estudo mais recente indica que o Resveratrol atua em um conjunto de genes associados ao envelhecimento. A substância retarda o processo de envelhecimento de vários tecidos, como o cerebral, o muscular e o cardíaco, em especial. Combate as doenças cardiovasculares, o resveratrol aumenta o HDL, o bom colesterol, e diminui o LDL, o colesterol ruim. Além disso, a substância é um potente vasodilatador que, ao relaxar as artérias, melhora a circulação sanguínea. Tem ação de prevenir o câncer, estudos em animais indicam que o resveratrol, por seus poderes antioxidantes, ao combater a ação dos radicais livres, preservaria as células de lesões que podem levar ao câncer. Combate as dores articulares, atribui-se aos polifenóis, grupo do qual o resveratrol faz parte, capacidade analgésica  sobretudo em pacientes vítimas de artrite. A analgesia, ainda que baixa como mostram os estudos, deve-se às características anti-inflamatórias da substância. Previne a doença de Alzheimer, o resveratrol, sugerem os estudos em neurologia, evitaria o depósito no cérebro das placas de proteína tóxicas, que levam os neurônios à morte. Outras indicações: Reduz o estresse oxidativo; Prevenção da Sindrome Metabólica; Inibe enzimas envolvidas na digestão de carboidratos; Diminui os níveis de glicose no sangue e aumenta a sensibilidade á insulina; Potente ação antioxidante; Previne/retarda o surgimento de rugas. 

    Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como,  o  uso correto do produto conforme descrito na posologia.

    Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!
  • Indicações
    Antienvelhecimento

    O estudo mais recente indica que o Resveratrol atua em um conjunto de genes associados ao envelhecimento. A substância retarda o processo de envelhecimento de vários tecidos, como o cerebral, o muscular e o cardíaco, em especial.

    Combate às doenças cardiovasculares

    O resveratrol aumenta o HDL, o bom colesterol, e diminui o LDL, o colesterol ruim. Além disso, a substância é um potente vasodilatador que, ao relaxar as artérias, melhora a circulação sanguínea.

    Prevenção do câncer

    Estudos em animais indicam que o resveratrol, por seus poderes antioxidantes, ao combater a ação dos radicais livres, preservaria as células de lesões que podem levar ao câncer. 

    Combate a dores articulares

    Atribui-se aos polifenóis, grupo do qual o resveratrol faz parte, capacidade analgésica sobretudo em pacientes vítimas de artrite. A analgesia, ainda que baixa como mostram os estudos, deve-se às características anti-inflamatórias da substância.

    Prevenção da doença de Alzheimer

    O resveratrol, sugerem os estudos em neurologia, evitaria o depósito no cérebro das placas de proteína tóxicas, que levam os neurônios à morte. 


    Outras indicações: 

    - Reduz o estresse oxidativo;
    - Prevenção da Sindrome Metabólica;
    - Inibe enzimas envolvidas na digestão de carboidratos;
    - Diminui os níveis de glicose no sangue e aumenta a sensibilidade á insulina;
    - Potente ação antioxidante 
    - Previne/retarda o surgimento de rugas.
     
  • Posologia
    Tomar 1 cápsula ao dia, ou conforme orientação médica.
  • Precauções
    1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
    2. Imagens meramente ilustrativas.
    3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
    4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
    5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
    6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
    7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
    8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
    9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
    10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
    11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
    12. Os resultados dependem da correta utilização do produto, conforme descrito na posologia.
    13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
  • Validade
    4 meses.

 

Minha Conta
  • Matriz:
  • Rua Caetés, 320 - Centro - Belo Horizonte, MG.
    CNPJ: 00.226.706/0001-76
  • Televendas:
  • (31)3271-6213 | (31)3272-1166
  • Facebook Twitter Youtube Blog