Foto dentro da Farmácia Anagallis

Farmácia Anagallis

A farmácia Anagallis foi fundada em 1994 pelo Sr. Giovanni Garcia de Araújo um homem sábio que desde muito cedo aprendeu a importância da homeopatia e manipulação para a saúde e bem estar das pessoas.

O Compromisso da Anagallis é oferecer produtos de qualidade e excelência no atendimento ao cliente, oferecendo o que já de melhor na manipulação de medicamentos, produtos naturais, suplementos alimentares, homeopatia e fitoterapia.

Foto dentro da Farmácia Anagallis

Possuímos 9 lojas no centro de Belo Horizonte e uma loja no Barreiro, sendo a maior rede de manipulação e homeopatia. Nossa equipe técnica conta com 10 farmacêuticos capacitados e constantemente treinados para oferecer formulações inovadoras e de ponta no mercado, atendendo a necessidade individual de cada cliente. Com aproximadamente 150 colaboradores a farmácia Anagallis atua oferecendo não só saúde mas bem estar à população.

Laboratórios preparados para atender seu pedido com qualidade e segurança.

Laboratórios preparados para atender seu pedido com qualidade e segurança.

A farmácia Anagallis está sempre inovando e se adequando as exigências da ANVISA, contando com laboratórios amplos, climatizados e muito bem equipados, com aparelhos modernos e sofisticados que proporcionam condições ideais para garantir a qualidade na manipulação dos medicamentos e oferecer segurança e confiança a população mineira. Além disso temos também laboratórios específicos para manipulação de hormônios, antibióticos e citostáticos.

A Anagallis se destaca por estar em constante pesquisa de novos produtos, princípios ativos e novas formas farmacêuticas, investindo alto para apresentar soluções práticas e inovadoras ao médico e ao paciente.

Veja também o VT da Anagallis, e conheça mais um pouquinho sobre nossa história:

Veja mais sobre nossas Lojas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>